Viagens

O cruzeiro com embarque em Lisboa que o leva às Ilhas Canárias e Marrocos

Os navios da Norwegian Sun regressam este inverno, com passagem por Ceuta e Cádiz.
Já tem planos para o inverno.

Todas as estações do ano são uma boa altura para embarcar num cruzeiro. Se sempre desejou fazer uma viagem pelo mar, não adie mais o sonho. Este inverno, a Norwegian Sun, a marca inovadora em viagens de cruzeiro globais, parte de Lisboa para navegar pelas Ilhas Canárias e Marrocos.

É a primeira vez desde 2017 que a Norwegian Sun regressa às Ilhas Canárias. E é já a partir do dia 21 de novembro que vai poder embarcar num cruzeiro inesquecível, com a duração de 10 ou14 dias. Os passageiros podem escolher diferentes portos de embarque, incluindo Lisboa, Málaga e Santa Cruz de Tenerife.

“As Ilhas Canárias sempre foram um ponto de interesse dos viajantes de todo o mundo e agora são muito mais quando se procura o muito desejado sol de inverno”, afirma Kevin Bubolz, da Norwegian Cruise Line. Os novos itinerários dão a conhecer as ilhas com paragens em Portugal, no território continental de Espanha e Marrocos.

“Ao dar acesso a alguns dos portos mais procurados da região, desde Agadir e Casablanca em Marrocos a Las Palmas e Arrecife em Espanha, os passageiros podem também visitar localidades menos frequentadas como Ceuta no Norte de África ou Cádiz em Espanha”, acrescenta a empresa.

Os cruzeiros não incluem mais do que dois dias no mar e uma média de 12 horas em cada porto. Há estadias prolongadas até à noite nas cidades de Lisboa, Santa Cruz de Tenerife, Las Palmas e Casablanca. Alguns dos percursos incluem ainda escalas noturnas em localizações idílicas com muita vida noturna, como Funchal e Santa Cruz de Tenerife.

Os preços dos cruzeiros começam nos 790€ por pessoa. Pode encontrar mais informações sobre o itinerário e preços no site da Norwegian Cruise Line.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT