Viagens

O espetacular resort de 5 estrelas onde pode dormir numa cama ao ar livre

É o alojamento perfeito para os dias de verão quando as noites são quentes e só se está bem fora de casa.
Perfeito para o verão.

Uma boa noite de sono faz toda a diferença e alguns hotéis de luxo levam esta recomendação (mesmo) muito a sério e oferecem experiências inusitadas para que os hóspedes repousem com o maior conforto possível. Com o calor que se faz sentir nos meses de verão, por que não dormir numa cama ao ar livre?

O site “Travel and Leisure”  divulgou uma lista de unidades hoteleiras onde os hóspedes podem adormecer a ver as estrelas e acordar com um nascer do sol inesquecível. Afinal de contas, passar uma noite ao relento pode ser uma experiência mágica.

O Four Seasons Resort & Residences Anguilla, em Anguilla, uma das ilhas mais bonitas das Caraíbas é um dos hotéis onde poderá adormecer a olhar para o céu. Rodeado de praias de areia branca e com um ambiente descontraído, neste resort de cinco estrelas o stress do dia a dia é deixado para trás.

Localizado ao longo da costa, 80 por cento dos alojamentos têm vista para o mar. Existem 16 tipos diferentes, de quartos e suítes a villas independentes e residências urbanas.

As villas independentes do Four Seasons Resort, que podem acomodar entre 11 ou 13 hóspedes, são o refúgio perfeito para umas férias de verão. As enormes casas, com cinco quartos e perto da praia tem uma área exterior com mais de 280 metros quadrados.

É aí que encontra uma piscina privativa, várias espreguiçadeiras onde pode aproveitar o sol e o ex-libris: uma enorme cama suspensa perfeita para as sestas da tarde ou para adormecer à noite ao som das ondas.

O Four Seasons resort.

As villas do resort incluem ainda luxuosas camas king size, banheiras de imersão e enormes sofás nas áreas de estar. Outras comodidades incluem tratamentos de spa e os jantares privados preparados por um chef.

A residência é uma das mais cobiçadas e favoritas dos hóspedes, por isso o melhor é mesmo reservar com alguns meses de antecedência. Os preços começam nos 6.200€ por noite e podem ir até aos 60 mil euros, dependendo da villa que escolher.

Com as portas abertas desde outubro de 2016, o Four Seasons Resort & Residences Anguilla dispõe de 24 villas, 70 guest rooms, 50 suites e 33 residências. Localizado à beira-mar, o resort apresenta-se como “um cenário de oásis tropical, repleto de luz natural que chega através das altas paredes de vidro”.

Com mais de 200 piscinas, a unidade hoteleira fica a 300 metros da praia Barnes and Meads Bays e organiza várias atividades para os hóspedes, como a prática de vela, windsurf e snorkel. O espaço conta ainda com um campo de basquetebol, três campos de ténis e uma parede de escalada.

Como lá chegar

Primeiro terá de apanhar um avião até San Juan, em Porto Rico. Encontra bilhetes de ida desde 485€ a partir de Lisboa, com escalas na Ilha Terceira, nos Açores, e em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

A única forma de chegar até ao resort é através de jato privado, por isso deve combinar com antecedência com o resort a hora e o dia de chegada.

De seguida, carregue na galeria para descobrir outros magníficos hotéis onde pode dormir ao ar livre.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT