Viagens

O Halloween já chegou à Disneyland Paris, que agora está ainda mais mágica

O castelo da Bela Adormecida vai-se iluminar com as imagens dos principais vilões da Disney, com muita música a acompanhar.
É ideal até para os mais assustadiços.

O Halloween é, supostamente, uma das épocas mais assustadoras do ano. Mas não na Disneyland Paris. Ali, o Dia das Bruxas é sinónimo de magia e muita felicidade para os miúdos e adultos que cresceram com aquele universo. Como já é tradição, o enorme parque temático na capital francesa está a celebrar este mês com várias atividades e espetáculos.

O entardecer será o momento mais encantado do dia. Porquê? O castelo da Bela Adormecida vai ser iluminado por projeções acompanhadas por jatos de água e música que darão vida aos principais vilões da Disney. Pelo enorme recinto também poderá (tentar) assustar muitos dos antagonistas daquele universo. Os malvados personagens vão passear pelo parque enquanto brincam de forma mais ácida com os pais e filhos, como já é característico. É a oportunidade perfeita para conhecer, por exemplo, a famosa Maléfica. Estes também marcarão presença no desfile, que contará também com os ícones do estúdio de animação, como o Mickey, Minnie, Pateta, Donald, Margarida, Pluto, entre vários outros.

Entre as novidades encontramos muitas atrações indicadas para diferentes faixas etárias. Poderá passear pela floresta misteriosa de “A Branca de Neve e os Sete Anões”, conhecer a aterradora mansão Phantom Manor ou aventurar-se pela The Twilight Zone Tower of Terror, onde lhe esperam dezenas de sustos. A época de Halloween na Disneyland Paris é celebrada até 6 de novembro.

Carregue na galeria para conhecer algumas das diversões que poderá encontrar por lá.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT