Viagens

O cruzeiro com comida Michelin e curadoria de Gwyneth Paltrow vai passar por Lisboa

Celebrity Beyond parte de Southampton no próximo ano e promete uma experiência diferente de tudo o já visto.
O Celebrety Beyond.

Viajar num cruzeiro é uma experiência que tem sempre o seu quê de luxuoso: pelos ambientes, os espetáculos, pelos buffets e as piscinas. Mas há luxo e luxo: e este cruzeiro que sai em 2022, quando toda a situação pandémica deverá estar definitivamente resolvida, é um mundo de detalhes de topo. O objetivo? Fazer qualquer passageiro sentir-se uma celebridade; ou pelo menos a viver, uns dias, como uma.

Celebrity Cruises é uma linha de cruzeiros que pertence à gigante do setor Royal Caribbean, já de si dedicada sempre a navios espaciais com viagens com temas, ou com o toque ou a participação de estrelas; no fundo, conceitos e programas para um cliente mais exclusivo.

Dentro destes, irá zarpar em 2022 o Celebrity Beyond, o mais recente navio da Celebrity Cruises que promete “levar a indústria de cruzeiros para a próxima era de luxo”.

A notícia é avançada pelo britânico “The Independent“, que lembra que a retoma do setor dos cruzeiros tem sido particularmente lenta e difícil— , sendo no entanto esperado um verão já com algumas viagens  — ainda que limitadas em número de passageiros e nacionalidades.

No próximo ano, em abril, espera-se no entanto que tudo esteja melhor: e depois de anos a ser construído, o Celebrity Beyond partirá para a sua viagem inaugural a 27 de abril de 2022.

A primeira experiência é uma saída de Southampton, num cruzeiro de 10 noites pela Europa Ocidental visitando cidades como Bordéus, Lisboa e Sevilha.

A bordo, os hóspedes do Celebrity Beyond encontrarão uma série de novos recursos de design e hospitalidade. As acomodações serão todas de luxo, com suites especiais e villas com piscinas privadas. Segundo o jornal, os espaços externos foram projetados pelo mago da arquitetura Tom Wright, do escritório WKK, que projetou o hotel Burj Al Arab de sete estrelas no Dubai

Há jardins externos e internos, bares incríveis, spas luxuosos, espaços inspirados em praças italianas, uma plataforma de vários andares para comida, design em cada recanto e restaurantes a cargo do chef Daniel Boulud, cujo restaurante homónimo em Manhattan tem duas estrelas Michelin.

Finalmente, as experiências e produtos de bem-estar vêm de Gwyneth Paltrow e da sua GOOP, que providenciará a “consultoria de bem-estar” do navio e “toda a programação de Welness” a bordo. Ainda não são conhecidos os preços, mas todos os detalhes deste incrível navio já podem ser consultados online.

O vídeo partilhado pela companhia também ajuda a entender a dimensão do cruzeiro:

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