Viagens

O primeiro parque temático dedicado ao Real Madrid vai abrir no próximo ano

Experiências interativas, um museu, jogos para testar as habilidades futebolísticas e montanhas-russas vão ser algumas das atrações.
Vai ser épico.

Se gosta de futebol, mesmo que não seja um fervoroso madridista, certamente nutre simpatia pelo Real Madrid — nomeado o Melhor Clube do Século XX pela FIFA. E se adora parques de diversões, temos boas notícias: vai poder combinar isto no último trimestre de 2023.

O Dubai Parks e Resorts e o Real Madrid assinaram uma parceria exclusiva para abrir, no Médio Oriente, aquele que será o primeiro parque temático dedicado ao clube espanhol. O futuro recinto no Dubai, com abertura prevista para os últimos meses do próximo ano, pretende envolver os fãs de futebol e desporto, famílias e miúdos de todas as idades — até mesmo aqueles que torcem por clubes rivais. 

A localização nos Emirados Árabes Unidos, indica que será um projeto exclusivo: os visitantes vão poder assistir a exibições audiovisuais, experiências interativas e atrações únicas inspiradas nas conquistas do clube madrileno. “Um museu, passeios, jogos para testar as habilidades futebolísticas, diversões mecânicas, restaurantes e bares, e lojas com recordações de toda a história do Real Madrid vão fazer parte das atrações do parque temático”, adianta o Turismo do Dubai em comunicado.

Quando o projeto de design estiver concluído, o Dubai Parks e Resorts irá anunciar mais detalhes e informações sobre as montanhas-russas temáticas, os eventos e as experiências desportivas interativas que se vai poder encontrar no parque temático.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT