Viagens

O seu emprego de sonho: receba 75 mil euros para dar a volta ao mundo

O candidato tem de ser aventureiro, uma vez que algumas das atividades incluem mergulhar com tubarões e fazer bungee jumping.
Comece já a preparar as malas.

Conhecer todos os recantos do mundo enquanto recebemos um salário bastante confortável é, para muitos, um sonho. Pois bem, este novo emprego é a prova de que a vida também pode ter alegrias inesperadas.

“Um de vocês pode-se tornar no próximo empregado da empresa durante 12 meses, viajar pelo mundo, desfrutar das vistas e mergulhar nas mais diversas culturas sem qualquer custo”, garantem os responsáveis pela seguradora Insuranks na página online da candidatura a este posto de trabalho.

O objetivo é que o viajante teste vários pacotes de seguros comerciais, de automóveis e de viagens, verificando se os serviços oferecem condições suficientes para os clientes.

Por este motivo, é fundamental que o trabalhador parta para destinos exóticos e originais, desde a Grande Barreira de Corais, na Austrália, até às cidades mais diversas de África e as ruas de Paris. Além disso, tem de ter um espírito aventureiro, visto que terá de fazer bastantes atividades radicais — como mergulhar ao lado de uma jaula de tubarões, bungee jumping e desafiar o medo das alturas, subindo às montanhas mais altas.

Para que tal seja possível, a Insuranks pede que os concorrentes ao trabalho correspondam a alguns requisitos. Têm de ser maiores de 18 anos, ter um passaporte válido e uma conta de Instagram ativa e ser bons comunicadores, carismáticos e atletas . O seu principal trabalho vai ser aproveitar todas as experiências ao máximo enquanto faz vários vlogs onde conta tudo aquilo por que passou, ao mesmo tempo que capta a atenção dos seguidores.

O salário total é de 75 mil euros, o que dá aproximadamente 6,250€ por mês. Todos os custos, como os voos, as atividades, automóveis que necessite e os respetivos seguros, são pagos à parte pela empresa responsável.

Para se candidatar a este emprego de sonho terá de preencher a candidatura no site da seguradora e publicar um vídeo no Instagram onde explica porque é que é a pessoa indicada para o cargo. O prazo termina a 31 de janeiro pelas 23h59

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT