Viagens

A oportunidade de uma vida: este cruzeiro viajará pelo mundo inteiro em 2024

A viagem principal durará 111 dias, mas há uma versão mais económica que se prolonga por 23 dias.
Sonhamos com isto há anos.

Muitos de nós sonhamos em fazer as malas e partir à descoberta do mundo. Infelizmente, a realidade acaba por se sobrepôr a esta fantasia — seja por questões monetárias ou simplesmente por falta de dias de férias suficientes para o fazer. Mas comece a poupar dinheiro (e reserve tempo), porque em 2024 terá a oportunidade de descobrir todas culturas com que sempre sonhou.

Com partida marcada para 4 de janeiro de 2024, o Princess Cruise passará por 51 destinos em 27 países e seis continentes diferentes. África, Ásia, Austrália, Europa e o continente americano são os diferentes territórios que poderá descobrir pela primeira vez (ou não). Os países a visitar incluem Nova Zelândia, Indonésia, Israel, Grécia, Itália, Espanha, Marrocos, Ilhas Canárias e Costa Rica, entre muitos outros.

A viagem total deste cruzeiro durará 111 dias, o embarque será feito em Fort Lauderdale, na Flórida, e tem um custo de 16.626€. Porém, pode optar por uma viagem mais curta mas, mesmo assim, também enriquecedora. Com embarque a 2 de abril de 2024, em Roma, esta opção mais económica durará 23 dias, e passará por Itália, França, Espanha, Portugal, Marrocos, Ilhas Canárias e, por último, Fort Lauderdale. Tudo por um custo de 3.359€.

A expedição mais longa contempla ainda visitas a 25 lugares declarados como Património da Humanidade pela UNESCO, tais como a Acrópole de Atenas (na Grécia), a Fortaleza do Porto de Cartagena (na Colômbia) e Éfeso, uma antiga cidade grega na Turquia.

A estadia na embarcação pode ser feita em tipologias diferentes de quartos: interior (a opção mais económica), com varanda, com vista para o mar, mini-suite e suite.

As reservas para o Princess Cruise já estão abertas, e podem ser feitas no site desta longa viagem  pelos oceanos ao redor do mundo.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT