Viagens

A piscina infinita mais alta do mundo vai nascer no Dubai — e tem esta vista incrível

Vai ficar instalada no 50.º piso do luxuoso Palm Tower, a 200 metros de altura e com uma vista a 360 graus.

Sempre sonhámos jogar uma espécie de SimCity com dinheiro ilimitado. No Dubai, é mais ou menos isso que acontece: mas os edifícios são bem reais. No último capítulo de “coisas incríveis que nascem nos Emirados Árabes Unidos”, apresentamos-lhe a Aura Sky Pool.

Trata-se da próxima grande atração do Dubai, uma piscina instalada no topo de um arranha-céus, a 200 metros de altura, com direito a uma vista desobstruida de 360 graus. Mais: a piscina vai ter uns impressionantes 775 metros quadrados.

A piscina irá envolver uma espécie de zona de lounge, recheada de camas e espreguiçadeiras. Estará também equipada com um bar com muitos pratos criados pelo chef Craig Best.

“Como a primeira e mais alta piscina infinita de 360 graus, a Aura não só vai oferecer uma experiência excecional, como irá servir para os visitantes admirarem a brilhante arquitetura da Palm Jumeirah [a ilha artificial em forma de palmeira] e do que a rodeia”, explica em comunicado um dos responsáveis pelo projeto.

A piscina, instalada no Palm Tower, tem abertura prevista para novembro. As reservas já estão abertas e podem ser comprados bilhetes para manhã, tarde ou para todo o dia. Os preços começam nos 40€.

A piscina vai ser assim

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT