Viagens

Já pode preparar a sua escapadinha de inverno até a Aldeia do Pai Natal na Lapónia

É uma viagem de quatro dias em que pode conhecer o Pai Natal, visitar a fábrica dos brinquedos e ainda trabalhar com os duendes.
a aldeia mais mágica do mundo

Visitar a Aldeia do Pai Natal é o sonho de qualquer criança e de alguns adultos também, principalmente aqueles que esperam ansiosamente por esta altura do ano. Rovaniemi, na Lapónia, é considerada a Aldeia do Pai-Natal no mundo real e foi especialmente construída com o intuito de se tornar o destino turístico de eleição para que quer viver o espirito natalício ao máximo.

A Nordictur está a organizar viagens de 4 dias até Rovaniemi entre 20 de Novembro e 21 de Dezembro, onde pode visitar e participar nas tarefas da fábrica do Pai Natal e ainda trabalhar com os duendes na Floresta dos sonhos.

No primeiro dia será apenas a viagem até à Lapónia e a chegada ao hotel, no entanto, no segundo dia vai poder visitar o Santa Park, um mundo fascinante no interior de uma montanha com varias galerias onde sentirá a magia do Nata e, de seguida, ficará a conhecer a Aldeia do Pai Natal. No terceiro dia vai conhecer a Floresta dos Sonhos, onde vivem os famosos ajudantes do Pai Natal, os duendes. E o quarto dia será novamente para a viagem, desta vez de regresso a casa.

Todos os dias vão estar repletos de várias atividades como decorar bolinhos de gengibre, ajudar os duendes nas tarefas e ainda um encontro com o próprio Pai Natal.

A viagem custa 1.225 euros por pessoa (em quarto duplo) e as crianças com menos de 12 anos pagam apenas 390 euros. Os preços incluem, transferes In/Out, 3 Noites de alojamento em quarto standard no Hotel selecionado com pequeno-almoço, Santa Park com almoço, Transporte para Santa Claus Village, Sonho de Natal e Seguro Multiviagens. Há ainda a possibilidade de pernoitar num igloo de vidro ou participar em jantares temáticos (preços sob consulta). Pode saber mais informações sobre a viagem no site online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT