Viagens

Quer ganhar uma viagem dupla para a Tailândia? Só tem de responder a estas perguntas

O passatempo do Turismo da Tailândia está de volta para mais uma edição. Há dez prémios prestes a serem sorteados.
Pode ser um dos sortudos.

Cinco questionários, quarenta perguntas e dez prémios. É esta a proposta lançada pela Autoridade de Turismo da Tailândia que, pela nona vez consecutiva, tem um passatempo para levar os portugueses a descobrir um dos destinos de sonho do continente asiático. 

Até às 23h59 do dia 17 de junho, os participantes têm um quiz semanal que testa os conhecimentos sobre os lugares mais secretos da Tailândia e outros mais conhecidos. O tema deste ano é “Hidden Spots in Amazing Thailand” e o passatempo já está a decorrer online. Podem concorrer todos os cidadãos com mais de 18 anos, desde que residentes em Portugal.

A cada semana, os concorrentes que se registaram no site serão desafiados a responder a um quiz de escolha múltipla, cada um com oito questões. Quem conseguir 80 por cento das respostas corretas fica automaticamente selecionado para a última etapa: o sorteio dos prémios, que vai acontecer durante o Thai Festival, no dia 25 de junho, no Pavilhão Tailandês, no Jardim do Vasco da Gama, em Lisboa.

Segundo a organização, o sorteio vai ser feito de forma aleatória e “através de um sistema validado por uma entidade externa credenciada para o efeito”. O Turismo da Tailândia tem dez prémios para oferecer, que incluem estadias em hotéis, refeições em restaurantes ou massagens tailandesas. 

O primeiro prémio será uma viagem dupla de oito dias a Banquecoque e a Phuket, com voos, transferes e hotéis incluídos, uma oferta da agência de viagens Best Travel, parceira da iniciativa. O segundo é uma oferta de estadia e Jungle Safari de três duas para duas pessoas, enquanto que o terceiro prémio consiste em três noites de alojamento para duas pessoas no hotel de quatro estrelas Khaolak Merlin Resort, em Phang-Nga.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT