Viagens

A Rede Expressos vai ter uma nova rota que liga Lisboa a Milão

A viagem de 31 horas tem paragens em Badajoz, Madrid, Barcelona, Montpellier, Nimes, Avignon, entre outras.
Tornou-se mais fácil evitar os aviões.

Não há dúvidas que a forma mais rápida de chegar a Milão é de avião. No entanto, há quem não seja fã deste meio de transporte e prefira viajar em veículos que se desloquem por terra. A FlixBus já tinha viagens que ligavam Lisboa à cidade italiana, mas agora não é a única companhia rodoviária que dispõe desta opção. A partir de 12 de maio, também a Rede Expressos terá uma nova rota que liga a capital portuguesa a Milão.

Os autocarros partirão todas as terças e quintas-feiras da estação de Sete Rios, em Lisboa, pelas 13 horas. Meia hora depois, parará também no Oriente.

A viagem dura 31 horas até ao destino final, com paragens em Badajoz, Madrid, Barcelona, Montpellier, Nimes, Avignon, Marselha, Nice, Génova e, por último, Milão. Chega ao destino final por volta das 21h30 do dia seguinte.

“Estamos conscientes da importância do reforço das ligações de Portugal a vários pontos da Europa e, por isso, decidimos, juntamente com os nossos parceiros Alsa e Inters, apostar no Sul de França e Itália, designadamente Marselha, Nice, Génova e Milão com o duplo objetivo de levar portugueses até esses locais, mas também de trazer turistas espanhóis, franceses e italianos até Portugal”, diz Carlos Oliveira, diretor da Rede Expressos, em comunicado.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site da empresa e custam 60€. No entanto, são apenas de ida. Para regressar encontra bilhetes com embarque em Milão pelo mesmo valor.  

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT