É verdade que há inúmeras companhias low cost a fazer o trajeto de Porto a Madrid, mas os preços falam mais alto e a Rede Expressos aposta neste trunfo para convencer os viajantes a trocarem o ar pela estrada.
Na sua última campanha promocional, a empresa promete “serviços diários e diretos, com passagem por Aveiro, Viseu, Guarda e Salamanca”, revelou na passada sexta-feira, 17 de março. Os lugares vendidos a estes preços são, claro, limitados.
A empresa promete uma viagem com direito a wi-fi gratuita, acesso a tomadas e a casas de banho. Propostas que podem ajudar a convencer quem não gosta lá muito de voar. Os bilhetes estão disponíveis nas bilheteiras, no site e na aplicação da Rede Expressos.
Esta é apenas uma de muitas promoções e de novas rotas implementadas pela empresa que ainda no verão passado criou rotas internas que ligam, por exemplo, Cascais e Sintra ao Porto. Em outubro, por exemplo, foi lançada uma nova rota de 33 horas até Zurique, com paragens em Badajoz, Madrid, Barcelona e Lyon.