Viagens

República Dominicana em Tudo Incluído está a 799€ na TopAtlântico

São os Black Days da agência de viagens, com dezenas de promoções em férias e viagens para o próximo ano.
Um sonho.

Vai melhorar tudo em 2021, assim queremos acreditar. Com ajuda das vacinas, a pandemia deverá estar mais controlada pelo menos e iremos fazer aquilo que todos mais desejamos: voltar a viajar regularmente.

A pensar nisso, e em semana de Black Friday, a TopAtlântico lançou esta sexta-feira, 27 de novembro, a sua Campanha Black Days: um novo conjunto de descontos que vão até 35%.

Até domingo, dia 29, pode reservar todas as viagens que tiveram de ser adiadas este ano. Ásia, Caraíbas, Portugal, Marrocos, Brasil, Cuba, Cabo Verde, Marrocos, enfim. É para onde quiser. E quando? Na Páscoa, no verão de 2021, etc.. No fundo, também é quando quiser.

Porém, entre as ofertas mais atrativas, há uma que se destaca: República Dominicana em regime de tudo incluído com preços a partir de 799€.

Se continua preocupado com a incerteza destes tempos, saiba que muitos dos programas têm gastos de cancelamento válidos para 15 ou sete dias antes da viagem, pelo que até lá tem sempre tempo de alterar ou cancelar esta aventura. Além disso, os seguros de viagem foram atualizados e já prevêem motivos de cancelamento relacionados com a Covid-19, entre muitos outros. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT