Viagens

Ryanair anuncia 26 novas rotas de e para Portugal — e 300 novos empregos

Voos de Lisboa para Marraquexe e Malta entre as opções. Anúncio é celebrado com uma nova promoção de viagens a 19,99€.
Marraquexe.

Este inverno, a Ryanair promete apostar em força em Portugal: a nova programação, anunciada esta terça-feira, 24 de agosto, contempla 124 destinos, incluindo 26 novas rotas desde Lisboa, Porto e Faro para locais como Bari, Agadir, Lanzarote, Malta, Palermo, entre outros.

Segundo explica a low cost, este anúncio surge no seguimento do investimento da companhia no Aeroporto de Lisboa, no qual colocara três novos aviões (passam a ser sete no total) a partir do mês de novembro, como parte da sua programação de inverno de 2021: um investimento de mais de 250 milhões de euros.

A operadora irlandesa garante estar a apostar e investir fortemente na recuperação do turismo e da economia portuguesa, criando ainda com estas novidades “mais de 300 novos empregos bem remunerados” para pilotos, tripulantes de cabine e IT developers em Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada.

Com sete aviões colocados no aeroporto da capital, a Ryanair lança assim as novas rotas de Lisboa para Agadir, Barcelona, Madrid, Alicante, Tenerife, Lanzarote, Billund, Karlsruhe-Baden-Baden, Oujda, Perpignan, Brest, Palermo, Marraquexe, Tours, Wroclaw, Alghero, Birmingham, Bournemouth, Fez, Bari, Malta e Colónia, este último já a acontecer desde o verão.

Do Porto, haverá novas rotas para Fez, Bari e Agadir; e de Faro para Baden Baden, completando as 26 novidades anunciadas.

Para celebrar esta programação de inverno 2021 desde Portugal, a low cost lançou ainda uma promoção de lugares a partir de 19,99€, para viagens a realizar até março de 2022. A oferta estará disponível até à meia-noite de 26 de agosto no site, com a companhia a avisar que os valores são dinâmicos e os mais baratos poderão desaparecer rapidamente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT