Viagens

Ryanair brinca com a alegada traição de Adam Levine

A companhia aérea não deixou escapar a oportunidade de fazer uma piada com o novo escândalo que envolve o cantor dos Maroon 5.
O cantor tem 43 anos.

Depois de brincar com o fim da relação entre o ator Leonardo DiCaprio e a modelo Camila Morrone, de 25 anos, a Ryanair não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com o escândalo que envolve Adam Levine, músico dos Maroon 5. Conhecida por escrever tweets bombásticos sobre celebridades, a companhia aérea low cost publicou na sua conta de Twitter uma imagem a brincar com a situação.

Esta semana, Adam Levine foi acusado de ter traído a mulher Behati Prinsloo, com quem é casado desde 2014, num caso que terá mantido durante um ano. O vocalista dos Maroon 5 já negou as acusações, mas a modelo Sumner Stroh, de 23 anos, usou a rede social TikTok, onde é seguida por mais de 300 mil pessoas, para tornar público o caso romântico que teve com Levine durante um ano.

@sumnerstroh

Replying to @alanasanders89 addressing a few things I wish I had said in the first video

♬ original sound – Sumner Stroh

A modelo mostrou algumas das mensagens que trocaram um com o outro no Instagram, em 2021. Desde então, muitas mulheres têm vindo a acusar o cantor de ter conversas inapropriadas e atrevidas.

A companhia aérea pegou numa dessas mensagens e fez uma montagem. Na suposta conversa, aparece uma imagem de avião com olhos e boca, ao qual Levine responde: “o teu corpo é um absurdo”.

“Aposto que diz isto a todos os aviões”, lê-se no tweet da Ryanair, publicado na quinta-feira, 22 de setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT