Viagens

Atenção: Ryanair está a contratar tripulantes de cabine em Portugal

O processo de recrutamento será feito por uma empresa parceira da companhia aérea. E a formação terá lugar em centros europeus de última geração.
Em Portugal, a Ryanair tem bases em Lisboa, Porto, Ponta Delgada e Faro.

A Ryanair, uma das maiores companhias aéreas low cost da Europa, deu início a um novo processo de recrutamento para tripulantes de cabine, nas suas bases portuguesas. Uma boa notícia para quem está à procura de um novo emprego ou para quem sempre sonhou em trabalhar nas “nuvens”.

A tripulação vai ser recrutada pela Cabin Crew International, uma empresa parceira da companhia irlandesa, e a formação necessária para a função terá lugar em centros inovadores na Europa. Dois dos requisitos mencionados são: apresentar excelentes habilidades de atenção ao cliente e gosto por viajar. 

Segundo Mark Duffy, Deputy Director HR- Head of Talent da Ryanair, esta é uma “oportunidade fantástica que oferece aos candidatos a possibilidade de garantir as melhores posições no sector da aviação”, através de “formação gratuita, remuneração elevada e excelentes oportunidades de desenvolvimento de carreira”.

Esta medida surge como parte integrante do processo de recuperação das consequências causadas pela Covid-19, estando a companhia já a planear o crescimento dos próximos anos e a ambição de transportar 200 milhões de passageiros até 2026.

Além disto, a Ryanair já começou a receber as primeiras e novas aeronaves Boeing 737-8200 Gamechanger, de forma a diminuir custos, o consumo de combustível, o ruído e a quantidade de CO2 libertada.

Caso queira saber mais informação sobre esta oportunidade de trabalho, basta consultar a seção do site específica para recrutamento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT