Viagens

Nas redes sociais, Ryanair brinca com fim de relação de Leonardo DiCaprio

A companhia aérea não deixou escapar a oportunidade de abordar a teoria de que o ator não namora com mulheres com mais de 25 anos.

Conhecida por não deixar escapar uma oportunidade para escrever tweets bombásticos, a Ryanair não se conteve e brincou com o fim da relação entre o ator Leonardo DiCaprio e a modelo Camila Morrone, de 25 anos.

A companhia aérea publicou na sua conta de Twitter uma imagem onde se pode ler escrito no motor de busca do Google “quantos anos tem a Ryanair?”. 37 é a resposta. E comentam logo de seguida: “Não vemos o Leonardo DiCaprio há 12 anos”.

A piada refere-se à coincidência (ou não) notada por muitos fãs do ator de que parece existir um limite de idade para namorar com DiCaprio. 25 anos é a idade máxima das suas companheiras, com as quais termina sempre antes de atingirem essa idade. A teoria é de tal forma conhecida, que até já foram feitos gráficos que relatam o historial amoroso do ator de 47 anos.

Recorde-se de que a relação com a modelo de 25 anos já durava há quatro anos. De acordo com o “The Sun”, fontes próximas do ator revelaram que o casal terminou durante o verão. “Não há maus sentimentos entre eles”, pode ler-se no comunicado, que explica que “tudo aconteceu de forma natural”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT