Viagens

A Ryanair vai ter mais voos para Londres a partir de março

A companhia aérea vai reforçar o número de viagens para a capital inglesa. Também há novidades para quem quiser usar a cidade como ponto de partida para conhecer outros destinos. 

A Ryanair tem mais uma novidade para quem adora viajar. Se está a pensar visitar Londres nos próximos meses, a companhia aérea vai reforçar a ligação entre o Porto e a capital londrina. A partir de 26 de março, vão sair do Aeroporto Humberto Delgado 16 voos semanais, em vez dos habituais 13. A companhia aérea anunciou também nove rotas novas a partir de Londres para este verão.

“Estamos muito contentes com o anúncio de um novo acordo com o Manchester Airports Group no Aeroporto Stansted, em Londres, que permite à Ryanair a criação de nove novas rotas neste aeroporto para este verão” anuncia a companhia aérea no site.

A partir deste verão, já vai ser possível viajar a partir da capital britânica com destino a Nápoles, Copenhaga, Beziers, Cagliari, Clermont Ferrand, Grenoble, Nice, Nimes ou Estrasburgo.

A Ryanair está com uma oferta promocional, e uma viagem a partir do Porto com destino a Londres a 31 de janeiro custa 19,99€ por pessoa. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT