Viagens

Ryanair tem voos mais baratos para voltar a Itália este verão — mas só até ao fim do dia

A low cost tem lançado uma série de campanhas com o mote "As Vacinas estão a chegar!"
Pisa está na campanha.

Quando, no final de 2020, chegou a importante notícia de que as primeiras vacinas contra a Covid-19 estavam aprovadas e iriam começar a ser aplicadas, a maioria das pessoas começou a fazer contas de cabeça a tudo o que quer fazer quando a situação pandémica melhorar: as pessoas, os concertos, os abraços e viagens que ficaram por fazer.

Se bem que que nada ainda é garantido — muito menos prazos e resultados da mais ambiciosa e vasta campanha de vacinação de sempre — e que ainda não é tempo de baixar a guarda; também é inevitável que tudo isto acarrete uma esperança num verão com mais normalidade e até mais viagens. E a pensar nisso, desde que começaram as vacinações, a Ryanair lançou várias campanhas com o mote “As Vacinas estão a chegar”.

A última foi lançada esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, e tem um alvo específico: Itália. Consegue voos de Lisboa e Porto para Roma, Milão, Nápoles, Pisa, Borgonha e Cagliari a partir de 17,99€. As viagens são para realizar entre abril e outubro de 2021, ou seja apanham mesmo o verão; mas a campanha só dura um dia, até ao final desta segunda-feira, 4.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT