viagens

Ryanair vai ter mais 17 novas rotas a partir de Portugal

Os preços dos bilhetes vão começar nos 29,99€. Os voos estarão disponíveis até ao verão de 2022.
Veneza é um dos novos destinos a partir de Lisboa.

Até ao verão de 2022, Portugal vai ganhar mais 17 novos rotas da Ryanair. Os bilhetes vão ter preços a partir de 29,99€ e os voos poderão ser reservados em breve. As saídas para os novos destinos são feitas desde os aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Madeira, a mais recente base da companhia aérea no País.

Com estes novos voos, Portugal fica com um total de 170 rotas feitas pela Ryanair. Nos próximos meses poderá comprar bilhetes de Lisboa para Bari e Veneza, Itália; Madeira; Oujda, Marrocos; e Poitiers, em França.

Já do Porto vão sair voos para Madeira; Verona, Itália; e Billund, Dinamarca. De Faro existe apenas um novo destino: Luxemburgo. A nova base da Madeira é a que recebe o maior número de novos destinos.

Até ao próximo verão, será possível voar do arquipélago português até Bruxelas, Bélgica; Dublin, Irlanda; Lisboa e Porto; Londres, Manchester, Inglaterra; Marselha e Paris, França; Milão, Itália; e Nuremberga, Alemanha.

Só este ano a companhia aérea criou 540 rotas. No próximo ano chegam ainda novas aeronaves que possibilitam aumentar em 4 por cento o número de lugares disponíveis e reduzir em 16 por cento as emissões de CO2.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT