viagens

Estes são os blogues nomeados para os Blogger Travel Awards 2018

O concurso elege anualmente os melhores blogues de viagens portugueses. As votações já estão a decorrer e os resultados vão ser anunciados a 3 de março, durante a BTL. 

Gabriel Soeiro Mendes, autor desta foto, é um dos nomeados.

Foi em 2006 que Carla Mota e Rui Pinto começaram a viajar e a conhecer o mundo. Começaram a partilhar as suas experiências pelo mundo no blogue “Viajar entre Viagens”, o que, em 2017, lhes valeu o prémio de Melhor Blogue Pessoal dos BTL Blogger Travel Awards.

Este ano, Carla e Rui não estão dentro do conjunto de blogues nomeados para o concurso, mas há novos nomes para descobrir e para votar até 2 de março, através do site da Bolsa de Turismo de Lisboa. Ao todo, são 16 os blogues escolhidos para as quatro categorias a concurso este ano: Blogue de fotografia de Viagens, Melhor Blogue de Viagens Profissional, Melhor Blogue de Viagens Pessoal e Melhor Blogue de Promoção de Portugal em Língua Estrangeira. 

Os vencedores da quinta edição dos Blogger Travel Awards da BTL vão ser anunciados no último dia da maior feira de turismo da capital, que acontece de 28 de fevereiro a 3 de março na FIL, em Lisboa. Veja a lista completa de candidatos, e vote nos seus favoritos através do site da Bolsa de Turismo de Lisboa até esta sexta-feira, 2 de março. 

Blogue de fotografia de Viagens

— Uma Foto uma História

— Got2Globe

— António Luís Campos

Viagens à solta

Nomeados para “Melhor Blogue de Viagens Profissional”

Travel with Pedro

Who Trips

Hotelandia

Viaje Comigo

Nomeados para “Melhor Blogue de Viagens Pessoal”

Cartografia Pessoal

Uma Vez Sem Exemplo

Destinos Vividos

O Meu Escritório é lá Fora

Nomeados para “Melhor Blogue de Promoção de Portugal em Língua Estrangeira”

Amass Cook

Julie Dawn Fox in Portugal

Jo & So

My Lisbon

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT