viagens

Sleeping Bus Tour: a viagem de autocarro sem destino que só serve para dormir

Uma empresa de Hong Kong percebeu que vários clientes adormeciam nas viagens e criou o percurso ideal para quem tem insónias.
Os passageiros vão todos a dormir.

Há quem passe uma viagem inteira de autocarro a dormir e acorde só quando chega ao destino pretendido. Depois existe uma empresa de Hong Kong que criou um percurso sem destino que só serve para isso mesmo: dormir. Chama-se Sleeping Bus Tour e dura cinco horas.

“Quando estávamos a fazer um brainstorming sobre novas tours, vi um post de um amigo nas redes sociais a dizer que estava stressado com o trabalho e não conseguia dormir à noite “, começou por explicar à Associated Press Kenneth Kong, gerente da Ulu Travel, aqui citado pela CNN Travel.

“Disse também que quando viajava de autocarro conseguia dormir bem. O post que fez inspirou a  criação desta viagem que permite que os passageiros apenas durmam no interior”, continuou.

Os bilhetes custam entre 11€ e 43€ dependendo do lugar que escolher entre os dois pisos do autocarro. À entrada os passageiros recebem uma pequena bolsa com uma máscara para os olhos e tampões para os ouvidos.

Na primeira edição do Sleeping Bus Tour houve quem até tenha trazido cobertores e chinelos para usar durante a viagem.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT