Viagens

Sugestões de viagens low cost para aproveitar (a sério) os feriados

Temos propostas para os cinco fins de semana prolongados e cinco feriados para fazer ponte que o calendário nos agraciou este ano. Bónus: custam todas menos de 300€. 

Cinco fins de semana prolongados e cinco feriados para fazer ponte. São estas as contas para o calendário de 2017 — pode agarrar no champanhe (espumante também é aceitável), tirar os sapatos e começar aos pulos em cima da cama. Não o vamos julgar, temos vontade de fazer o mesmo. Com um calendário recheado de dias fora do trabalho e oportunidades para viajar, o que não falta são motivos para festejar. 

A pensar nas possibilidades infinitas de escapadinhas para este ano, a NiT foi à procura de sugestões de viagens low cost para aproveitar os feriados. Roma, Munique, Varsóvia e Bruxelas são algumas das nossas propostas, e para cada uma delas temos o roteiro perfeito para que as mini-férias sejam mesmo incríveis. Os novos restaurantes e hotéis, eventos imperdíveis, sugestões de alojamento e ainda as contas que precisa de fazer — vale sempre a pena saber quanto custa o bilhete de metro, um Big Mac do McDonald’s ou o preço médio de uma refeição ao almoço ou ao jantar.

E como estamos a falar de sugestões low cost, todas estas viagens ficam a menos de 300€ — sendo que este valor inclui o alojamento para todas as noites e a viagem de ida e volta. Sem truques, como sempre. 

Carregue na imagem ou no calendário para conhecer as nossas propostas para aproveitar os feriados de 2017.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT