Viagens

TAP oferece viagem e a estadia a crianças que voem em família para Maceió

Os descontos para incentivar uma escapadinha em família podem ser usados em viagens feitas no próximo ano.
A Praia de Ponta Verde.

Só são dois dias de promoção, mas pode valer a pena: esta quinta e sexta-feira, 15 e 16 de outubro, a TAP está a oferecer a viagem a crianças até aos 11 anos (inclusive) e a estadia para os mais pequenos que viajem em família para o novo destino da companhia no Brasil: Maceió.

Durante os próximos dias, a companhia aérea portuguesa convida assim as famílias a conhecerem as praias do Nordeste Brasileiro, “sempre em segurança”, garante a transportadora A oferta para este destino habitual de famílias e amantes de sol, mar e cultura, onde tem havido um decréscimo de infeções por Covid-19, é válida para voos realizados entre 2 de novembro e 17 de dezembro de 2020; e de 11 de janeiro a 15 de março de 2021. 

Segundo a TAP, a promoção está disponível para compras realizadas em agências de viagens e no site da companhia, se for introduzido o código promocional KIDSBR. Além da oferta da viagem e da estada, as famílias podem beneficiar de descontos e ofertas extras exclusivas em vários hotéis parceiros.

Por outro lado, para garantir maior flexibilidade, os bilhetes emitidos no âmbito da oferta em vigor para as famílias e as suas crianças também beneficiam de uma alteração gratuita.

Segundo a TAP, o ambiente a bordo de qualquer avião é dos mais esterilizados e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infectocontagiosas, dada a qualidade do ar e a configuração da cabina; tendo ainda assim a companhia ajustado as suas rotinas e implementados reforçado novos procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente Clean & Safe.

Recentemente, a companhia aérea anunciou ainda que vai oferecer seguro para a Covid-19 aos seus passageiros. O novo seguro cobre parte da hospitalização, despesas de alojamento ou alimentação: a partir de agora, caso o passageiro da TAP seja diagnosticado durante a viagem, a proteção cobre a hospitalização até 500€, bem como o reembolso, até ao mesmo valor, de despesas de alojamento, alimentação, entre outras, relacionadas com sintomas ou diagnóstico do coronavírus.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT