NiTcom

TAP reforça aposta no Porto Santo com seis voos por semana — ida e volta a 189€

A companhia vai também disponibilizar este verão sete voos diários para o Funchal, cinco a partir de Lisboa e dois do Porto.
Mais opções de voos.

Com a maioria das entidades do turismo a apostar num verão um pouco mais normalizado devido às campanhas de vacinação contra a Covid-19, a TAP decidiu reforçar a sua aposta no Porto Santo, um dos destinos favoritos dos portugueses em Portugal.

A partir de junho, a companhia aérea portuguesa vai disponibilizar seis voos por semana a partir de Lisboa, mais um do que no plano anunciado recentemente. Em simultâneo, e com o objetivo de estimular a procura, lança uma campanha promocional com voos de ida e volta a partir de 189€. Esta campanha é válida para compras feitas entre esta terça-feira, 20 de abril, e o próximo dia 26 de abril, para viagens no mês de junho.

Além disso, a transportadora vai também ter este verão sete voos diários para o Funchal, cinco a partir de Lisboa e dois do Porto, dando continuidade ao seu papel de parceiro para a recuperação da procura nos destinos turísticos da Região Autónoma da Madeira.

Finalmente e seguindo o mesmo objetivo, com esta oferta a TAP trabalhou também para manter a qualidade das ligações dos voos da Madeira a voos de e para a Europa e intercontinentais, melhorando tempos de ligação e criando novas ligações.

Foram melhoradas as ligações a diversas cidades europeias muito relevantes para o turismo da região, como é o caso de Manchester, Paris, Frankfurt, Dusseldorf, Munique, Amsterdão, Berlim, Hamburgo, Varsóvia, Zurique, Praga e Genebra, beneficiando todos os turistas cujo destino seja a Madeira de tempos de ligação em Lisboa inferiores a duas horas, em ambos os sentidos. Isto contribui muito para a atratividade internacional do destino Madeira e aumenta a mobilidade dos madeirenses para destinos além de Lisboa.

Recorde-se que todos bilhetes para voos da TAP comprados até 31 de maio, com data de viagem marcada até 31 de dezembro de 2021, beneficiam de uma alteração gratuita. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT