Viagens

TAP vai passar a voar entre Lisboa e Florianópolis (desde 599€)

A partir de 3 de setembro, a companhia aérea vai oferecer três voos por semana entre as duas cidades.
Boas notícias.

Viajar de Portugal para Florianópolis vai passar a ser mais fácil a partir de setembro. A TAP vai ter novas rotas entre Lisboa e a capital do estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. As ligações foram anunciadas esta sexta-feira, 7 de junho.

A partir do dia 3 de setembro, a companhia aérea vai oferecer três voos semanais entre as duas cidades. Florianópolis torna-se assim o 12.º destino da TAP no Brasil, o que vai permitir continuar a desenvolver a estratégia de diversificação no “mercado mais importante” da empresa.

“O lançamento do voo para o estado de Santa Catarina já estava a ser avaliado e estudado há algum tempo. Para a TAP, é muito importante termos conseguido antecipar o lançamento desta nova rota para um período em que, devido ao estado de calamidade no Rio Grande do Sul e encerramento do aeroporto de Porto Alegre, o sul do Brasil tanto precisa”, afirmou Luís Rodrigues, diretor-executivo da TAP.

Os voos entre Lisboa e a cidade brasileira vão acontecer às terças-quintas e sábados. As viagens vão ser feitas a bordo da aeronave Airbus A330-200, que transporta 269 passageiros, e terá a duração de cerca de 11 horas. Os bilhetes já se encontram disponíveis online, com preços a partir dos 599€, ida e volta. 

“Com esta nova rota, a TAP reforça o compromisso de continuar a investir para ser a companhia aérea europeia preferida dos clientes brasileiros”, conclui Luís Rodrigues. A nova rota da companhia vem juntar-se às ligações diretas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife, Salvador e Florianópolis, para Lisboa; e do Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro.

No total, a TAP liga 12 cidades brasileiras diretamente a Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT