Viagens

TAP vai voar mais vezes para o Brasil e América do Norte este verão

A companhia aérea portuguesa anunciou que vai aumentar a operação nos meses mais procurados. EUA e Canadá são uma das prioridades.
Há mais voos para o RIo de Janeiro.

Com o verão cada vez mais próximo, as companhias aéreas têm divulgado as novidades para os meses mais procurados. Depois da Ryanair, que vai ter 14 novas rotas em Portugal, também a TAP revelou que vai reforçar a operação com mais voos de longo curso.

O aumento de ligações no Brasil e nos Estados Unidos é uma prioridade para a companhia, uma vez que são “destinos de mercado importantes”. No pico do verão, a TAP vai passar a oferecer 96 voos semanais entre Portugal e o Brasil, mais 16 do que as 80 ligações por semana no verão passado.

A empresa vai começar a voar para Recife 13 vezes por semana (mais seis), enquanto para Fortaleza e Rio de Janeiro foram adicionadas mais duas ligações, subindo para um total de nove e 12 voos por semana, respetivamente. A companhia portuguesa vai ainda aumentar a operação entre Lisboa e Belém, Brasília, Maceió, Porto Alegre, Salvador e São Paulo, com mais uma ligação para cada. 

Para o Canadá, serão acrescentados quatro voos semanais para Toronto, passando a operar um total de 14. A oferta aumenta também entre Lisboa e Montreal, de cinco para seis voos por semana.

Os Estados Unidos da América são também uma prioridade para a companhia, que passará a voar duas vezes por dia para Washington, mais quatro por semana do no verão de 2023., A oferta também vai aumentar para San Francisco, que passa a receber seis voos semanais.

No total, a TAP terá 77 voos por semana entre Portugal e os EUA este verão, mais cinco do que no ano passado, e 20 ligações para o Canadá, também mais cinco do que em igual período do verão de 2023. 

Além da vasta oferta, a companhia aérea vai retomar a operação sazonal para destinos populares de férias, como Porto Santo, Alicante, Ibiza, Menorca, Palma de Maiorca e Nápoles.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT