Viagens

Transavia lança novas rotas entre Porto e Brest com voos a 34€

As ligações aéreas vão acontecer às sextas-feiras e domingos, nos meses de outono e inverno.
Farol Petit Minou, na enseada de Brest

Viajar para Brest, em França, vai ser ainda mais fácil neste inverno. A Transavia está a prolongar a sua nova rota entre Porto e esta cidade portuária francesa, após uma época inaugural de sucesso este verão. 

A apenas 1h40 do Porto, Brest é o local ideal para descobrir as maravilhas naturais, culturais e gastronómicas da Bretanha. E o melhor de tudo é que não precisa de gastar muito dinheiro para conhecer esta incrível região francesa nos meses de outono e inverno.

O serviço vai ser operado com até dois voos por semana, às sextas-feiras e domingos, a partir de 34€, só ida. “Após uma abertura promissora este verão, estávamos desejosos de continuar a aproveitar este sucesso. Estamos muito satisfeitos por os nossos clientes poderem juntar-se a família e amigos e planearem as suas próximas férias na Bretanha até março de 2023”, afirmou Nicolas Hénin, diretor comercial da Transavia France.

Os detalhes e condições das novas rotas podem pode ser consultados online, bem como os bilhetes disponíveis. Carregue na galeria para descobrir as propostas da NiT para umas férias de sonho em 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT