NiTcom

Maior operador de viagens do mundo lançou uma promoção gigante para o verão

A TUI Viagens espera um "regresso em grande" do turismo, procurando incentivá-lo com promoções.
Há pacotes para as Maldivas.

Sinal de que a retoma do setor das viagens é uma possibilidade real ainda em 2021 — assim muitos o esperam — o líder mundial de viagens já está a preparar o verão.

A TUI Portugal, parte do Grupo TUI, lançou esta semana aquela que diz ser uma “campanha-convite aos portugueses para a temporada de 2021”, num regresso que se espera “em grande” às viagens.

A cadeia vai ter três semanas de “Grandes Ofertas TUI”, com todos os destinos e ofertas negociados pela TUI Portugal disponíveis para reservas nas Agências de Viagens parceiras de 3 a 23 de maio, podendo as viagens ser realizadas até outubro de 2021.

As ofertas começam nos 608€ por pessoa, com a campanha a incluir os principais destinos do operador: destaque para as Maldivas, as recentemente reabertas ilhas Seychelles e também Zanzibar. Além disso, a plataforma atualizou as coberturas do seu seguro de viagem, de forma a ajustar as mesmas ao “novo paradigma” deste universo.

Assim, nesta nova cobertura foram incluídas as despesas médicas e/ou internamento no destino, bem como o respetivo repatriamento, em caso de necessidade associado à Covid-19. Foram também melhoradas as condições do seguro para o período que antecede a viagem, numa lógica de proteção dos gastos de cancelamento.

Recorde-se que também a NiT lançou recentemente a plataforma NiTtravel, com campanhas constantes para pacotes em Portugal e no estrangeiro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT