Viagens

Vem aí um cruzeiro com embarque em Lisboa que o leva ao Mediterrâneo Ocidental

O Costa Diadema embarca a 28 de outubro e 17 de novembro em Lisboa, e passará por Itália, Espanha e França.
Já tem planos para o outono.

Com o outono as temperaturas descem e a hora muda mas algo permanece igual ao resto das estações: a nossa vontade de tirar umas férias. Se sempre teve o desejo de explorar o Mediterrâneo Ocidental, já o vai poder fazer, através da Costa Cruzeiros, que nesta estação nos propõe uma viagem única.

O Costa Diadema (com embarque e desembarque no porto de Lisboa) passará por Espanha, Itália e França. Faz escala nos principais portos do bacia mediterrânica com um objetivo: proporcionar aos passageiros a possibilidade de conhecerem várias cidades emblemáticas e reconhecidas pela sua riqueza turística e cultural.

Desde a saída da capital, a 28 de outubro, até ao seu desembarque, a 7 de novembro, o Costa Diadema tem passagens por Cartagena, Valência, Barcelona, Savona, Marselha, Málaga e Cádis. Os preços começam nos 1354€ por pessoa.

Se preferir viajar mais lá para o fim do ano do outono, vai ser possível fazer o cruzeiro a bordo do Costa Diadema a partir de Portugal, com um itinerário idêntico. A partida está agendada para dia 17 de novembro e o regresso a 27 de novembro a Lisboa, desta vez desde 1284€ por pessoa.

O Costa Diadema oferece várias atividades e espaços nos seus 306 metros de comprimento: bares, pizzaria, restaurantes gourmet e uma área de bem-estar. O navio dispõe ainda de 1862 cabines de diferentes categorias (mas todas espaçosas), que podem acomodar até cinco pessoas.

Pode encontrar mais informações sobre o itinerário e preços no site do Costa Cruzeiros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT