Viagens

Verão no norte da Europa: os cruzeiros que o levam numa viagem improvável

A MSC está a apostar numa promoção de verão com oportunidades imperdíveis e destino pouco habituais para a estação.
MSC Euribia é o mais recente navio da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros tem agora disponível as melhores ofertas para quem quiser passear pelo Norte da Europa este verão. O MSC Euribia, o seu navio mais recente, fará itinerários de sete noites com um preço base de 619€.

Começando em Kiel, na Alemanha, o navio fará escala noutras cidades europeias como Copenhaga (Dinamarca), Molde e Flaam, ambas na Noruega. A MSC Cruzeiros vai disponibilizar os voos que vão de Lisboa para Hamburgo, bem como os transferes que seguem para a cidade de Kiel. “O navio também está equipado com novos e impressionantes recursos. Não só os decks apresentam inúmeras obras de arte originais, como pela primeira vez o próprio casco é uma obra-prima”, pode ler-se no site.

Já o MSC Poesia, outro dos navios, tem embarque e desembarque em Copenhaga, e fará também itinerários de sete noites. Na sua rota incluem-se locais de elevado renome turístico como Warmemude (Alemanha), Bergen (Noruega), Eidfjord (Noruega), Kristiansand (Noruega), Oslo (Noruega).É um navio de cruzeiro inovador, com um estilo elegante que une tradição e designs criativos. Suba a bordo e entrará num mundo refinado de conforto. Se o seu motivo para estar a bordo é férias em família, um prazer de luxo ou uma escapadela romântica, o MSC Poesia é um navio que oferece uma experiência de cruzeiro verdadeiramente inspiradora”.

A estas propostas junta-se uma promoção destinada ao verão de 2024, que garante aos passageiros terem tudo incluído a bordo. O valor final vai depender da viagem escolhida. Pode fazer a sua reserva ou consultar todos os itinerários disponíveis no site da MSC Cruzeiros.

A companhia de cruzeiros garante a todos aqueles que adquirirem estes pacotes, uma viagem repleta de casas pitorescas, barcos coloridos, inúmeras cascatas e o pôr do sol mais bonito que alguma vez irão ver. Destacam-se os fiordes da Noruega, que são considerados património mundial da UNESCO desde 2005 e são agora acessíveis pelo percurso dos novos cruzeiros da MSC Cruzeiros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT