Viagens

Viajar para Marrocos vai passar a ser mais fácil a partir de julho

Vão ser inauguradas duas rotas com partida do Porto e do Funchal. Os bilhetes já estão à venda.
É o momento certo para marcar viagem.

Marrocos fica apenas a menos de duas horas de avião de Portugal, mas grande parte dos voos com destino a este país obrigam os viajantes que partem do território nacional fazer escala num terceiro país, com exceção da TAP e Ryanair, que efetuam ligações diretas a partir de Lisboa. 

Se sempre sonhou em visitar este país do norte de África, com paisagens exóticas e deslumbrantes, temos boas notícias: existem novas ligações aéreas a ligarem as duas nações, de forma direta. A partir do dia 30 de junho, quinta-feira, a companhia aérea Ryanair vai começar a descolar do Porto em direção a Fez, a antiga capital do reino de Marrocos que é um mundo incrível de cor, história, cultura e compras.

Os voos acontecem duas vezes por semana, às quintas-feiras e domingos, e os bilhetes já estão disponíveis no site da companhia. Para um voo de ida até Fez, os preços começam nos 34€ e a viagem dura 1h40.

A companhia espanhola Binter também vai começar a voar do Funchal até Marraquexe já a partir do dia 3 de julho. Viajar até à cidade dos mercados vibrantes, mesquitas, jardins e palácios vai tornar-se mais fácil para quem vive na Madeira.

As ligações acontecem nos mesmos dias que as da Ryanair e os bilhetes de ida começam nos 70€. De seguida carregue na galeria para ficar a conhecer melhor Marraquexe.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT