Viagens

Vídeo de tripulação de Faro da Ryanair a dançar para celebrar reservas torna-se viral

Desconfinamento britânico e possibilidade de maior número de voos levou a uma celebração especial com direito a Jerusalema Challenge.
Tem mesmo de ver

A vontade de viajar é uma das coisas mais apontadas quando se pergunta às pessoas o que querem fazer quando a pandemia passar. Não pense que está sozinho neste desejo, a tripulação de Faro da Ryanair partilha esse mesmo sentimento. O vídeo tornou-se viral.

O famoso Jerusalema Challenge, que tem posto todo o mundo a dançar ao som da música de Master KG nos últimos meses, já chegou às pistas do aeroporto. Para celebrar o anúncio das medidas de desconfinamento no Reino Unido, com o qual coincidiu (com um aumento imediato e enorme de reservas para o Algarve) e a possibilidade de passar a voar com maior regularidade; ou simplesmente para mostrar vontade no regresso às viagens, a tripulação de Faro partilhou esta quarta-feira, 24 de fevereiro, um vídeo com este desafio.

Ao longo de quase dois minutos é possível ver a tripulação em terra, a dançar, entre o autocarro, o avião e até dentro dele, aproveitando os gestos habituais de segurança e as rotinas de cada voo para a coreografia. Há até imagens do grupo a dançar na praia, um dos símbolos do Algarve.

Em menos de um dia o vídeo já se tornou viral. Só no YouTube tem mais de 8.500 visualizações. A legenda diz “Mal podemos esperar por voltar aos céus” e esse desejo nota-se ao longo do vídeo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT