Uns têm uma mansão, outros uma quinta recheada de vinhas, mas Johnny Depp foi ainda mais longe e comprou toda uma vila francesa. Agora, a propriedade no sul de França está à venda. O valor? 55 milhões de euros.
Localizada em La Plan de la Tour, a pouca distância da tão cobiçada Saint-Tropez, é uma vila luxuosa mas que, apesar de tudo, parece não atrair interessados. Foi colocada no mercado em 2016 e nunca ninguém aceitou pagar o valor pedido pelo autor, que decidiu voltar a colocá-la à venda.
Numa zona rural, expande-se ao longo de 15 hectares que maravilharam o ator quando, em 2001, decidiu avançar para a sua compra. A maioria dos edifícios foram construídos no século XIX e foram totalmente renovados por Depp ao longo de 15 anos, quando ainda estava ao lado da antiga mulher Vanessa Paradis. A vila ficou para trás com o final da relação em 2012.
Terá sido o próprio a decorar toda a propriedade que inclui mais de 10 mil metros quadrados de zona habitável. Mais: tem 12 quartos, 12 casas de banho, uma casa principal, casas para hóspedes, uma capela, um bar, um restaurante, uma garagem e uma habitação para os funcionários.
Em destaque está uma adega totalmente decorada com motivos da era dos piratas, uma espécie de man cave com tudo a que se tem direito. Há ainda um skate park para os miúdos e duas piscinas.
Renovada foi também a praça principal da vila, transformada num espaço para refeições ao ar livre, com uma área decorada como se de um restaurante se tratasse. Recebeu até um nome: Chez Marceline.
Carregue na galeria para ver mais imagens.