Viagens

Viola Davis quer visitar o Algarve

Uma ação de promoção inédita fez com que o destino fosse promovido numa das festas que antecedem os Óscares. A atriz de 51 anos ficou fascinada com Portugal.

Viola Davis fez um dos discursos mais emocionados da noite dos Óscares, que se realizou no passado domingo, 28 de fevereiro. Ninguém pode dizer que a atriz de “Vedações” não tem jeito para nos puxar à lágrima, pelo que por agora só podemos esperar que o Algarve seja capaz de a deixar tão encantada com a vitória de uma estatueta. Sejamos sinceros: nenhum promotor turístico seria capaz de vender Portugal com tanta emoção como Viola Davis.

É pouco provável que a atriz decida mudar de carreira aos 51 anos, mas já ficamos contentes por saber que ela se apaixonou pelo nosso País. Foi numa ação de promoção numa festa em Los Angeles, que se realizou a 24 e 25 de fevereiro, que Viola Davis ficou completamente rendida com o Algarve.

“Nunca estive em Portugal e mal posso esperar para conhecer o Algarve. É fantástico”, disse a atriz durante o evento organizado pela Associação Turismo do Algarve (ATA), em parceria com revista norte-americana de viagens de luxo “Swanky Retreats”.

Além de Viola Davis, estiveram presentes no evento outras celebridades do cinema, televisão, entre outras pessoas ligadas às artes. Todos os participantes receberam um voucher com a oferta de estadia num dos seguintes hotéis à escolha: Hilton Vilamoura; Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira; Monte Santo Resort, em Lagoa; e Hotel Bela Vista, em Portimão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT