Música

Anna Prior, Gryffin e Kneecap entre as 8 novas confirmações do Super Bock Super Rock

O festival decorre entre 18 e 20 de julho na Herdade do Cabeço da Flauta. Do rock ao hip hop, há artistas para todos os gostos.
Há novos nomes.

O festival Super Bock Super Rock anunciou oito novos nomes, esta quarta-feira, 5 de junho. A lista inclui artistas como Anna Prior, baterista dos Metronomy; New Max (Tiago Novo), dos Expensive Soul; Victoria de Angelis, fundadora da banda italiana Måneskin — que atuam a 18 de julho.

Yen Sung (que integrou os Da Weasel) e Gryffin, conhecido pelos remixs de canções de sucesso, vão pôr música a 19 de julho. O grupo de rap irlandês Kneecap, Diana Oliveira e o DJ australiano Partiboi 69 integram o alinhamento de dia 20.

Os oito artistas fecham a programação do Palco Sommersby, dedicado a sonoridades que vão da techno à eletrónica, para “quem gosta de arriscar”.

O cartaz de 2024 inclui ainda nomes como Måneskin, Mind Da Gap, 21 Savage, Tom Morello, Slow J, Black Cofee, Capitão Fausto e Stormzy. 

Os bilhetes para o festival, que decorre entre 18 e 20 de julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, já se encontram disponíveis nos locais habituais. O passe geral custa 164€, e o ingresso diário 72€. Os valores não incluem o acesso ao parque de campismo, que implica um pagamento adicional.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT