Cinzas, sex toys e sapatos: eis as coisas insólitas que ficam esquecidas em carros TVDE

Também já alguém se esqueceu de um vestido de noiva e até de uma avó. A lista é verdadeiramente inacreditável.
A avózinha ficou para trás (mas foi encontrada).

Com a pressa típica da vida na cidade e o modo multitasking em todos entramos com frequência, é normal deixar objetos esquecidos nos carros TVDE de serviços como a Uber e a Bolt. E quando já estamos com uma quantidade respeitável de álcool no sangue é ainda mais difícil relembrar-nos levar tudo para casa. Isto faz com que sejam deixados para trás coisas verdadeiramente insólitas. A Free Now fez uma lista com algumas das coisas mais inacreditáveis que ficaram dentro dos carros após os passageiros saírem.

Em Portugal, a cidade com as pessoas mais esquecidas é a de Faro, em grande parte devido aos milhões de turistas que por lá passam. Seguem-se o Porto e Lisboa. Apesar das noites serem alturas propícias a esquecimentos, é entre as 11 e as 14 horas dos fins de semana que mais coisas são deixadas nos bancos.

Entre os esquecimentos mais frequentes estão objetos como o telemóvel, a carteira, a bolsa, o casaco e os óculos. Os auscultadores, carteiras, joias, chapéus de chuva e sacos com mercearias são outros dos destaques. Estas são coisas mais banais, mas artigos insólitos não faltam — e têm um ranking peculiar.

Em primeiro lugar ficou nada mais, nada menos, que uma panela wok. Na posição seguinte encontra-se um vestido de noiva. Um saco com brinquedos sexuais, uma avó, três lagartos vivos, uma sanduíche, cinzas dos familiares e um único sapato são outras das coisas mais inesperadas que constam na lista.

Mas não se preocupe: ninguém ficou sem avó e muito menos sem os sex toys. Na aplicação da Free Now os passageiros podem entrar em contacto com o condutor, explicando que se esqueceram de algo. E as coisas acabam por ser devolvidas aos proprietários.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT