Já se sabe qual é o próximo papel de Anya Taylor-Joy

A atriz vai entrar num filme com vários nomes talentosos. Estreia em 2021 — entre outros projetos que tem entre mãos.
Tem 24 anos e é uma estrela em ascensão.

É uma das estrelas em ascensão do momento em Hollywood — e recentemente brilhou em “Gambito de Dama”, série da Netflix sobre uma campeã americana de xadrez que tem sido um enorme sucesso, em Portugal inclusive. Falamos de Anya Taylor-Joy, atriz de 24 anos nascida nos EUA, mas criada na Argentina e no Reino Unido.

Tem vários projetos entre mãos, mas um dos seus filmes mais próximos será “Here Are the Young Men”, que vai estrear em 2021 nos cinemas. A produção irlandesa já esteve em exibição nalguns festivais de cinema este ano.

A história — que é a adaptação de um livro com o mesmo título — passa-se em 2003 e acompanha o último verão de três alunos que acabam de terminar a escola secundária em Dublin. O objetivo é ser uma altura épica de celebração, mas depois de assistirem a um acidente trágico, vão ter de lidar com as consequências e desafios que daí resultem.

Além de Anya Taylor-Joy, o elenco inclui nomes como Travis Fimmel (de “Vikings” e “Raised by Wolves”), Dean-Charles Chapman (“1917” e “A Guerra dos Tronos”), Finn Cole (“Peaky Blinders”) e Ferdia Walsh-Peelo (“Vikings” e “Sing Street”). “Here Are the Young Men” foi adaptado e realizado por Eoin Macken.

Leia também o artigo da NiT para descobrir mais sobre Anya Taylor-Joy.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT