NiT

Lupin: o famoso bandido francês está de regresso à Netflix

A terceira temporada da série francesa estreou esta quinta-feira, 5 de outubro.
Omar Sy volta ao papel do elegante bandido, Assane

Omar Sy regressa esta quinta-feira, 5 de outubro, à pele de Assane Diop, o icónico bandido francês, com a estreia da terceira temporada da popular série da plataforma de streaming da Netflix, “Lupin“.

“Assane está escondido. Ele tenta ficar longe da mulher e do filho, mas sabe que os dois estão a sofrer por sua causa. A saudade torna-se insuportável e Assane resolve voltar a Paris com uma proposta ousada: fugir de França para recomeçar a vida em família em outro lugar do mundo”, pode ler-se na sinopse oficial da série inspirada nas aventuras de Arsène Lupin.

“Contudo, os fantasmas do passado estão sempre a rondar e um regresso inesperado vai perturbar os planos do nosso herói”. Aém de Omar Sy, ator que também surge em filmes como “Amigos Improváveis” ou “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, o elenco da terceira temporada conta ainda com o regresso de Ludivine Sagnier como Claire, a esposa de Assane, Etan Simon no papel de Raoul, filho adolescente deste casal, e Antoine Gouy, que interpreta o melhor amigo de Assane, Benjamin Ferel.

“Lupin”, cuja primeira temporada estreou em janeiro de 2021, é um dos maiores sucessos internacionais da plataforma de streaming. Este trabalho criado por George Kay é a série francesa mais popular da Netflix.

A terceira temporada de Lupin conta com sete episódios e já pode ser vista na Netflix.

Carregue na galeria para conhecer as séries que chegam à televisão em outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT