Os universos alternativos da Marvel estão de volta em “E Se…?”

Ao contrário da primeira temporada, a Disney vai disponibilizar um episódio novo por dia, até 30 de dezembro.
A série regressou sexta-feira

A série que tem explorado os universos infinitos da Marvel está de volta para a segunda temporada. Os novos episódios de “E Se…?” estrearam esta sexta-feira, 22 de dezembro, na plataforma de streaming Disney+.

Com o regresso de Jeffrey Wright no papel de The Watcher — o narrador que observa e narra versões alternativas dos heróis e das histórias do Universo Cinematográfico Marvel —, este trabalho antológico acompanha histórias e personagens caso os eventos que conhecemos tivessem ocorrido de forma diferente.

Por exemplo, entre os cenários que vão ser explorados, existe um episódio onde Peter Quill, mais conhecido por Star-Lord (interpretado por Chris Pratt nos filmes), ataca os Vingadores. No oitavo capítulo, o grupo dos “super-heróis mais poderosos da Terra” é reimaginado caso tivesse sido formado em 1602.

Alguns dos personagens icónicos que vão surgir nesta série são o Homem de Ferro, Scarlett Witch, Pantera Negra ou Thor, além da introdução de novos rostos ao universo.

Ao contrário da primeira temporada, que teve um episódio novo a cada semana, a Disney vai disponibilizar um episódio novo cada dia. O último será transmitido a 30 de dezembro.

Esta série estreia numa altura sensível para a Marvel, que foi obrigada a despedir um dos atores que era considerado um pilar no futuro do universo cinematográfico, Jonathan Majors. Leia mais sobre o caso neste artigo da NiT.

Carregue na galeria para conhecer as séries que chegaram à televisão e às plataformas de streaming em dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT