Lojas e marcas

Shein vai abrir uma nova loja pop-up em Lisboa com coleções de verão

Estarão disponíveis à venda milhares de peças. Vai estar aberta durante três dias, das 10 às 21 horas, na Praça do Comércio.
Lisboa vai receber uma pop-up store.

Pode até nunca ter feito uma única encomenda na Shein, mas certamente terá um ou mais amigos obcecados pela plataforma de e-commerce global. Em pouco tempo, esta marca transformou-se num verdadeiro monstro mundial que continua a conquistar cada vez mais clientes graças aos preços mais acessíveis. 

No site, consegue encontrar um catálogo infinito de peças de roupa de todos os tamanhos e estilos. Existem modelos mais clássicos ou originais, com todos os padrões e cores imagináveis. Mas por muito diversos que sejam, todos têm um ponto em comum: são acessíveis. Agora imagine todas estas possibilidade numa loja física.

A partir da próxima quinta-feira, 27 de junho, vai poder visitar a nova pop-up da Shein na Praça do Comércio, em Lisboa, das 10h30 às 21 horas. A novidade irá permanecer por ali até domingo, dia 30.

Estarão expostas milhares de peças completamente distintas. Em destaque, estão as novas coleções de verão, incluindo fatos de banho. Além disso, poderá encontrar produtos da marca de maquilhagem da retalhista, a SheGlam, da Curvy (com modelos plus size), da evoluSHEIN (peças recicladas) e roupa para homem e miúdos.

“O objetivo passa por oferecer uma experiência de compra offline, dando ao consumidor a oportunidade de experienciar em primeira mão a marca e os seus produtos”, avança a retalhista. “A Shein pretende também interagir com os utilizadores, compreender as suas expectativas e transmitir a mensagem da marca”. 

A nova pop-up em Lisboa.

Não é a primeira vez que a Shein aposta nas aberturas deste tipo de negócio, tendo já dado a conhecer os artigos presencialmente um pouco por todo o mundo, inclusive em Portugal. A plataforma também esteve presente pela primeira vez na edição deste ano do Rock in Rio, em Lisboa, através de um showroom e uma zona de maquilhagem para os retoques necessários.

A marca foi fundada em 2012 e deste o seu início colocou os clientes no centro do seu negócio. Além de vestuário, oferece a partir de uma rede global de fornecedores uma série de outros produtos a preços acessíveis, como brinquedos para os miúdos, maquilhagem, acessórios e decoração para o lar. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Shein.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT