Conhecida pela animada vida noturna, Ibiza não deixa ninguém indiferente. Se é fã de festa, praia, mar e calor, este é o destino perfeito para si. Mas calma, também dá para relaxar e aproveitar para repor energias. E vai poder fazê-lo entre os dias 1 a 5 de julho. Basta reservar o novo pacote low cost da NiTtravel.
O voo de ida com saída do aeroporto do Porto está marcado para as 12h45 e o de regresso para as 16h05. Ambos os voos são com a Easyjet.
O pacote de quatro noites custa 1070€ para duas pessoas, ou seja, 535€ por pessoa com os voos, seguro de viagem e regime de meia-pensão. Se viajar sozinho, saiba que a esta modalidade acresce um suplemento extra no pacote. Os preços apresentados podem sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.
A sua estadia será em quarto duplo no Invisa Hotel La Cala. Este hotel de quatro estrelas é ideal para estadias em casal, com amigos, para uma viagem de negócios em Ibiza, ou para famílias que procuram umas férias ideais. Fica a apenas 150 metros da praia e encontra-se no centro turístico, de lazer e comercial da cidade, com a marina ao lado.