O voo de ida com saída do aeroporto de Lisboa está marcado para as 16h05 e o de regresso para as 19h05. Ambos os voos são com a companhia aérea Air Europa e Ethiopian Airlines.
Este pacote de sete noites custa 1699€ por pessoa, ou seja, 3398€ para duas pessoas, incluindo voos, seguro de saúde e alojamento em regime tudo incluído. Se viajar sozinho, acresce um suplemento extra nesta modalidade. Os preços podem sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.
A estadia será no Riu Jambo. A unidade de quatro estrelas está situada numa das praias mais bonitas da ilha, Nungwi. O resort dispõe de cinco piscinas exteriores, um ginásio e um spa. Além disso, conta com diversas opções gastronómicas, como pratos locais e internacionais.