Europa

Hubertus: o hotel com a piscina infinita mais espetacular da Europa

Fica nas Dolomitas, a cadeia montanhosa dos Alpes italianos. Quatro noites numa suite custa cerca de 1200 euros.
Um sonho na terra.

Há piscinas infinitas com vistas soberbas. E depois há o pedaço de terra a tocar o céu que é a piscina do Hotel Hubertus, um espaço nas Dolomitas, a bonita cadeia montanhosa dos Alpes orientais no norte da Itália.

O hotel é um espaço único em que cada recanto aponta para as nuvens O último piso do edifício é um gigante terraço; todos os quartos possuem varanda com vista para o vale; o spa com banheiras de hidromassagem e saunas têm vista sobre os Alpes; e até as máquinas do ginásios estão orientadas para as montanhas Vedrette di Ries.

O Hubertus tem ainda uma piscina interior, bem como outras piscinas (são seis no total). Mas o cartão de apresentação principal é a sky pool, uma estrutura com 25 metros de comprimento, que se encontra a 20 metros de altitude. Além da vista única, tem um espaço no meio da piscina de vidro para poder ver tudo o que se passa lá em baixo durante o mergulho.

Vai um mergulho?

É o spot perfeito para o verão mas também para o inverno, quando a neve pinta as verdes montanhas de branco. A bonita localidade de Valdaora está a apenas cinco minutos de carro e o próprio hotel inclui transporte gratuito de ski para a moderna estância próxima de Plan de Corones.

Carregue na galeria para conhecer melhor este hotel extraordinário nos Alpes italianos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT