NiTtravel

Este parque de diversões em Punta Cana tem atividades radicais para toda a família

O La Hacienda Park fica no meio da floresta e é um spot de paragem obrigatória quando for à República Dominicana.
Esta é só para os mais corajosos.

Apesar de as praias serem incríveis, passar os dias ao sol em Punta Cana pode tornar-se repetitivo. É no La Hacienda Park que está a aventura que procura para as suas férias na República Dominicana. Este parque não fica na praia, mas no meio da floresta, a cerca de 20 minutos do centro de Punta Cana. O La Hacienda não é um parque de atrações normal, está imerso na natureza e as suas atividades têm tudo a ver com isso.

Este parque está cheio de diversões para as famílias e amigos. Quando entra no recinto, a primeira aventura é o tour de buggy. Irá conduzir estes carros todo-terreno a alta velocidade, pelo meio da floresta e por dentro da lama. Os buggies levam entre duas a quatro pessoas.

Mais calmo, mas igualmente divertido é o passeio a cavalo, que dura 45 minutos. Esta é uma atividade relaxante e que qualquer pessoa pode fazer, mesmo não tendo experiência com cavalos. É através do safari que irá conhecer a história e cultura de Punta Cana. O camião militar irá levar o grupo até às plantações de café, cacau e cana-de-açúcar. Também irá conhecer uma vila tradicional dominicana, onde poderá provar produtos locais.

Depois destas experiências mais tranquilas e culturais, irá passar para atrações cheias de adrenalina. A primeira é um circuito de cinco tirolesas, o mais longo das Caraíbas. São dois quilómetros de adrenalina, onde irá ver paisagens memoráveis. As tirolesas chegam aos 160 metros de altura e 70 quilómetros por hora, só os mais corajosos conseguem entrar no desafio.

Se achou que este era o máximo de adrenalina que irá encontrar no La Hacienda, está enganado. Depois das tirolesas vem o quick jump, um salto de 20 metros em queda livre. A próxima atividade é a última e vem trazer alguma tranquilidade depois de toda esta adrenalina. O chairlift é uma viagem numa cadeira de teleférico, que percorrerá o recinto a 200 metros de altura. Nesta viagem verá paisagens incríveis e terá uma perspetiva diferente das plantações que observou no safari. A tour acaba em grande, com um delicioso almoço buffet, que inclui pratos tradicionais dominicanos, feitos com os melhores produtos locais.

O preço diário para esta aventura é de 99€, contanto ainda com o transporte, pois o staff irá buscá-lo e levá-lo de volta ao seu hotel. Recomendamos que leve fato de banho, pois muitas vezes as atrações acabam com um mergulho no rio do parque. Também deve levar calçado confortável, muda de roupa, toalha e protetor solar.

Se gosta tanto de descansar na praia como de uma boa aventura, este é o programa perfeito para a sua viagem a Punta Cana. Não deixe passar esta oportunidade e reserve já o novo pacote da NiTtravel, que o levará até à República Dominicana por 1500€ em regime de tudo incluído.

De seguida carregue na galeria para ver mais imagens do parque La Hacienda. 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT