NiTtravel

O Bvlgari Resort Bali: o destino perfeito para umas férias de sonho no verão

O hotel faz parte da marca de joias de luxo e fica em Uluwatu, na Indonésia. Infelizmente, as estadias não são baratas.
Verdadeiramente deslumbrante.

Conhece certamente a marca Bvlgari pelas suas jóias e perfumes, mas a empresa tem também uma cadeia de hotéis. O Bvlgari Resort Bali é um deles. E é simplesmente deslumbrante: o alojamento perfeito para umas férias de sonho, sobretudo por causa do sítio.

Bali, na Indonésia, é um dos destinos mais bonitos do mundo. A chamada Ilha dos Deuses é conhecida pelas praias, pelas ondas perfeitas para o surf, pelos seus templos e pelos preços baratos para os ocidentais.

O Bvlgari Resort Bali fica em Uluwatu, um destino incontornável na região, com praias realmente paradisíacas. Foi construído em 2006 e renovado em 2017, e fica na rua Jalan Goa Lempeh. O design contemporâneo funde-se com a arquitetura tradicional balinesa neste espaço isolado e indicado para relaxar.

Sobre falésias que terminam no Oceano Índico, os pores do sol são imperdíveis, que podem ser contemplados na praia privativa. O alojamento tem ainda um templo na sua propriedade.

O resort tem três restaurantes. Um de cozinha contemporânea indonésia; um dedicado aos sabores italianos; e outro de peixe e marisco grelhados. Feito com pedras de rocha vulcânica, o hotel tem 59 villas com casas de banho oversize e sala de estar e espaços totais entre os 300 e os 500 metros quadrados.

Carregue na galeria para conhecer melhor o Bvlgari Resort Bali — as fotos são incríveis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT