NiTtravel

O novo hotel de Cristiano Ronaldo já abriu portas em Marraquexe

O inigualável rooftop inclui uma magnífica piscina e proporciona vistas panorâmicas para as montanhas da Cordilheira do Atlas.

Há muito tempo que Cristiano Ronaldo não é apenas jogador de futebol. Ao longo dos anos trabalhou como modelo de várias marcas desportivas e, em 2016, decidiu apostar no mundo da hotelaria, em colaboração com o Grupo Pestana, criando a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Depois de aberturas em Madrid e Nova Iorque, o craque inaugurou uma nova unidade em Marraquexe com 174 quartos.

O espaço, inspirado pela cultura e cores da cidade, localiza-se na M Avenue, onde encontramos restaurantes, centros de exposições virtuais, lojas de moda “e uma intensa dinâmica cultural”, explicam em comunicado. O Pestana CR7 Marrakech ergue-se como um ponto de referência na movimentada zona.

Tal como os restantes empreendimentos com a assinatura de Cristiano Ronaldo, também este conta com um spa e um centro de fitness. No lobby, as culturas marroquina e portuguesa coexistem em harmonia. Na brasserie Mesa, destaca-se a gastronomia mediterrânica de origem nacional, enquanto que no Sports Bar a proposta é para petiscar enquanto assiste a grandes eventos desportivos. 

Um dos maiores destaques do alojamento é o rooftop, onde poderá desfrutar de uma deslumbrante paisagem panorâmica para as montanhas da Cordilheira do Atlas. e sobre a movimentada M Avenue. É ali que se encontra a piscina onde vai querer passar os dias de maior calor. Ao lado, umas espreguiçadeiras que convidam a momentos de descanso enquanto saboreia o pool menu, com sugestões leves e bebidas saudáveis.  uma

“Quando, em 2016, abri o primeiro hotel com o grupo Pestana, a nossa ambição projetava-nos para formarmos uma marca internacional. Desde esse primeiro marco na Madeira, a nossa terra, e pouco depois em Lisboa, já expandimos para Madrid e Nova Iorque. Abrir esta unidade em Marraquexe leva-nos à quinta cidade, mas, mais que um número, significa a ligação a um país que me apaixona e onde sou sempre muito bem recebido”, salienta Cristiano Ronaldo em comunicado, deixando uma certeza: “a expansão do Pestana CR7 Lifestyle Hotels vai prosseguir e chegará a mais países.”

Caso queira partir numa escapadinha com alguém especial, uma noite em abril custa 163€ para duas pessoas, num quarto com twin bed — o pequeno-almoço não está incluído neste valor.

Como lá chegar

Em abril, encontra voos de Lisboa para Marraquexe por menos de 100€, com escala em Nouaceur antes de chegar ao seu destino.

Quando desembarcar, o mais fácil é mesmo pedir um táxi ou Uber para o hotel. Não ficará caro pois a unidade fica a aproximadamente cinco quilómetros do aeroporto da cidade.

Carregue na galeria para ficar a conhecer melhor o novo hotel assinado por Cristiano Ronaldo em Marrocos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT