A Ilha do Sal, em Cabo Verde, é um autêntico paraíso tropical, perfeito para relaxar ou explorar as suas paisagens deslumbrantes. Para quem procura umas férias inesquecíveis com praias de areia branca e águas cristalinas, a NiTtravel oferece um pacote imperdível para a Ilha do Sal, disponível de 9 a 16 de maio de 2025.
O voo de ida com saída do aeroporto de Lisboa está marcado para as 9h25 e o de regresso para as 12h45. Ambos os voos são operados pela companhia aérea TAP.
O pacote de sete noites custa 1220€ por pessoa, ou seja, 2440€ para duas pessoas com os voos, seguro de saúde e alojamento em regime tudo incluído. Se viajar sozinho, saiba que a esta modalidade acresce um suplemento extra. Os preços apresentados podem sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.
A estadia será no Oásis Salinas Sea. A unidade de cinco estrelas fica na famosa praia de Santa Maria. Além disso, o hotel conta com restaurantes especialistas na gastronomia local e internacional e bares com vista para o mar.