Hurghada, no Egito, é um dos destinos mais fascinantes do Mar Vermelho, conhecido pelas águas cristalinas e recifes de corais deslumbrantes, perfeitos para snorkeling e mergulho. A cidade combina modernidade com um toque tradicional, oferecendo mercados vibrantes, uma ótima gastronomia e uma vida noturna animada.
Se quer descobrir este paraíso, a NiTtravel tem uma oferta exclusiva para Hurghada, disponível entre os dias 16 a 23 de junho de 2025. O voo de ida com saída do aeroporto do Porto está marcado para as 16h15 e o de regresso para as 11h15. Ambos os voos são charter.
Este pacote de sete noites custa 1150€ por pessoa, ou seja, 2300€ para duas pessoas, incluindo voos, seguro de saúde e alojamento em regime tudo incluído. Se viajar sozinho, acresce um suplemento extra nesta modalidade. Os preços podem sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.
A estadia será no Titanic Palace Resort, um resort de cinco estrelas localizado à beira-mar. O hotel oferece acesso direto a uma praia privada, várias piscinas, incluindo opções para miúdos, e uma ampla seleção de restaurantes com culinárias variadas. Além disso, conta com um spa completo para relaxamento, parque aquático e atividades emocionantes como mergulho e snorkeling, ideais para explorar os famosos recifes de corais do Mar Vermelho.