NiTtravel

Esta escapadinha para duas pessoas em Paris custa 350€ (com voo, estadia e seguro)

O pacote da NiTtravel é válido de 6 a 9 de setembro, com voo de saída de Lisboa pela Ryanair.
rnavt nº8168

“Paris nunca se acaba”, já declarava o escritor espanhol Enrique Vila-Matas, no seu popular livro. Sabemos que é das cidades mais românticas de sempre e, por mais vezes que voltemos lá, há sempre roteiros novos para descobrir. 

Depois de tantos meses de restrições nos voos por causa da pandemia, nesta fase, só deve estar a pensar nas suas férias. Se ainda não visitou Montmartre, não pode perder este pacote, de 6 a 9 de setembro, no Hotel Prince Albert Montmartre 3 estrelas. 

A partida de Lisboa com a Ryanair para o aeroporto Paris Beauvais está marcada para as 13h45 de dia 6 e o regresso a Portugal para as 22h20 do dia 9. O pacote custa 350€ para duas pessoas e inclui o voo, estadia e seguro básico de saúde. 

Na sua estadia não vão faltar pontos de interesse para visitar. Pode parecer cansativa, mas sugerimos a subida das ruas de Montmartre. O objetivo é chegar ao topo da colina, onde fica a Basílica do Sacré Coeur, e ver a vista incrível sobre a cidade de Paris.

Até chegar lá, aproveite para tirar uma foto à frente do famoso Moulin Rouge, deixar-se caricaturar por um dos muitos artistas de rua na Place des Tertres, beber um café da Amélie Poulin e comer um crepe no final do percurso. Quem não quiser chegar à Sacré Coeur pela escadaria, pode apanhar o funicular.

O Prince Albert Montmartre, antigo Best Western Prince Montmartre, foi inaugurado em 2012 e fica a dez minutos a pé do Butte Montmartre. Tem 31 quartos e está totalmente adaptado a hóspedes com mobilidade reduzida. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT